Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Policial
PRF apreende mais de 50 mil dólares sem procedência em Santiago
21/10/2020 08:07
Foto: Reprodução | PRF

Na tarde desta terça-feira (20), no km 403 da BR 287, em Santiago, policiais rodoviários federais apreenderam 51 mil dólares e mais de 4 mil reais, sem comprovação de origem, que estavam escondidos nas meias de dois homens em um automóvel.

Durante ações de combate ao crime, após receber informação do serviço de inteligência, os agentes abordaram um veículo Logan, de propriedade de uma locadora, com dois homens, que informaram que estavam retornando para Santa Rosa. Durante entrevista aos ocupantes, ambos estavam nervosos e apresentavam respostas desconexas, levando os policiais a suspeitar do real motivo da viagem. Em busca no interior do veículo e ocupantes, foram localizados 51 mil dólares e mais de 4 mil reais escondidos nas meias dos dois homens.

Os homens, de 31 e 40 anos, residentes em Santa Rosa/RS, não comprovaram a origem do dinheiro e não informaram qual seria seu destino, o qual foi apreendido, sendo encaminhado, junto com o veículo e envolvidos, para a Polícia Federal em São Borja.

Fonte: PRF

Mais notícias - Policial