Geral
Incêndio em local de depósito de galhos secos em Santo Antônio das Missões
20/10/2020 08:48
Foto: André Luis Taborda

Na noite da segunda-feira, dia 19, ocorreu um incêndio em Santo Antônio das Missões, mais especificamente, em um local de depósito de galhos secos, nas proximidades do bairro do Daer.

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões esteve no local para auxiliar, assim como, foi chamado o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga para efetuar o controle do incêndio. Não houve vítimas ou feridos.

Anterior a chegada do Corpo de Bombeiros, pessoas da comunidade iniciaram algumas ações para tentar controlar o fogo e impedir que atingisse lavouras próximas. O Corpo de Bombeiros informou que o motivo do início das chamas é desconhecido.

Ao longo da noite e da madrugada a fumaça tomou parte da cidade, e ainda, na manhã de hoje, próximo às 6h, havia fumaça no local.

Na manhã de hoje, a nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de Infraestrutura para buscar informações de qual seria o procedimento com relação ao incêndio, já que, o terreno é de responsabilidade da prefeitura de Santo Antônio, que mantém comodato com Claudinei Lopes da Silva, e o secretário interino da pasta, Jorge Luís Gonçalves de Melo, informou que o local é utilizado para deixar galhos de podas efetuadas na cidade, e que foi regsitrada uma ocorrência policial sobre o fato.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Rádio Fronteira Missões 89,1 FM

Mais notícias - Geral