Policial
Prisão por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo
19/10/2020 08:09
Foto: Arte | Eliara Cruz

Sábado, dia 17, por volta das 02h40, em barreira policial realizada na ERS-168 em São Luiz Gonzaga próximo a BR-285 foi dado ordem de parada ao um veículo Nissan/ Frontier, onde condutor não respeitou tal ordem vindo a empregar fuga.

Foi feito acompanhamento, sendo abordado na cidade de Santo Antônio das Missões no Rincão das Chácaras. O indiciado se negou a sair do veículo sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas. Após revista no interior do veículo foi encontrado 4 (quatro) caixas de azeite, marca Levi e uma pistola calibre 7.65, marca Taurus a qual não foi possível verificar a procedência pelo sistema de consultas.

Além disso, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, no entanto, negou se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido ao HSLG onde foi atestada a embriaguez pelo médico plantonista. Então, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à delegacia de polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo arbitrada fiança de três salários-mínimos, a qual foi recolhida pelo conduzido.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial