Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Policial
PRF atende grave acidente em São Luiz Gonzaga
19/10/2020 08:03
Foto: Reprodução | PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na noite do domingo (18), em São Luiz Gonzaga, na BR-285, km 568, um acidente, uma colisão lateral seguida de colisão transversal. Os veículos envolvidos foram, um celta emplacado em Santa Rosa e conduzido por uma mulher de 18 anos, uma S10 emplacada em Soledade e conduzida por um homem 59 anos e um 307 emplacado em São Pedro do Butiá conduzido por um homem de 31 anos.

Conforme apuração no local do acidente, o celta transitava sentido São Luiz Gonzaga x Santo Antônio das Missões, quando invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da S10 que transitava no sentido contrário, com o impacto o celta ficou imobilizado sobre a pista e foi atingido na lateral pelo 307 que deslocava logo atrás da S10. 

A condutora do celta ficou presa nas ferragens e foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros. Ela mora em Santo Antônio das Missões e sofreu lesões graves. Os outros condutores nada sofreram, eles residem em São Luiz.

Realizados testes de bafômetro nos envolvidos com resultados negativos. Os três veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da Polícia Civil de São Luiz, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: PRF

Mais notícias - Policial