Policial
Corpo de Bombeiros divulga ocorrências atendidas nesta semana
16/10/2020 15:33
Foto: Reprodução | 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga divulgou as ocorrências atendidas entre os dias 9 de outubro e 16 de outubro.

Confira abaixo os detalhes de cada uma delas:

11/10/2020 

Salvamento de animal - gato: A guarnição de serviço deslocou para realizar o salvamento de um gato, que encontrava-se trancado em um cano da rede de esgoto da residência.

Salvamento de pessoa – acidente veicular: A guarnição de serviço deslocou para atender uma ocorrência envolvendo moto e carro, onde resultou em uma pessoa ferida com escoriações no rosto. Foi realizado o atendimento de Suporte Básico de Vida no local e conduzida até o Hospital.

13/10/20

Remoção de fonte de perigo - árvore: A guarnição de serviço deslocou para realizar a retirada de uma árvore que oferecia risco de queda, podendo causar danos à estrutura do Hospital e risco as pessoas que ali circulam.

Inspeção de local – abelhas: A guarnição de serviço deslocou para realizar uma inspeção em enxame de abelhas transitório. O proprietário da residência foi orientado a entrar em contato com apicultor para realizar a retirada do enxame.

15/10/20

Salvamento de pessoa – mal súbito: A guarnição de serviço deslocou para atender uma pessoa com problemas cardíacos, a qual apresentava dificuldades respiratórias. Foi realizado o atendimento de Suporte Básico de Vida no local e encaminhada para o Hospital para atendimento médico.

Salvamento de pessoa – acidente veicular: A guarnição de serviço deslocou para realizar atendimento a uma pessoa vítima de acidente veicular envolvendo uma moto, provocando ferimento na região abdominal. Foi realizado atendimento de Suporte Básico de Vida no local, com imobilização da pessoa em prancha rígida e conduzida até o Hospital para atendimento médico.

Salvamento de Pessoa – mal súbito: A guarnição de serviço deslocou para realizar atendimento de Suporte Básico de Vida a uma idosa nas dependências da Caixa Econômica Federal. A senhora que sentia-se desorientada e com dores de cabeça foi encaminhada para o Hospital para atendimento médico.

Salvamento de Pessoa – queda da própria altura: A guarnição de serviço deslocou para realizar atendimento de Suporte Básico de Vida a um idoso que sofreu uma queda da própria altura em sua residência, vindo a sofrer escoriações pelo corpo e fortes dores. Foi encaminhado para o Hospital para atendimento médico.

Salvamento de pessoa – afogamento de bebê: A guarnição de serviço deslocou para realizar atendimento de Suporte Básico de Vida a uma bebê com problemas cardíacos e pulmonares, onde veio a sofrer um afogamento devido a falha de funcionamento de uma sonda nasal. A bebê foi encaminhada ao Hospital para atendimento médico.

 

Fonte: 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros

Mais notícias - Policial