Policial
Polícia Civil prende homem investigado por tráfico em Porto Xavier
16/10/2020 14:54
Foto: Reprodução |27ª DPRI

A Polícia Civil, por meio de atuação da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, sob coordenação do Delegado de Polícia Anderson Pettenon, capturou na manhã de hoje, dia 16, um homem de 26 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão se deu na área rural do município.

As investigações apontam que o indivíduo preso fazia a compra e depois compartilhava cocaína no município de Porto Xavier. A quantidade não foi relevada.  A Polícia Civil intensifica as investigações a fim de rastrear a origem da droga, razão pela qual as investigações ainda persistem,  em sigilo. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em outras residências de indivíduos investigados. Alguns objetos de interesse da investigação foram apreendidos.

O homem não ofereceu resistência à captura, a qual foi realizada pelos agentes da Polícia Civil de Porto Xavier e será encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça.

A investigação é decorrente da chamada “operação fronteira”, deflagrada pela Polícia Civil no começo de 2020.

Informações e denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, à Delegacia de Polícia de Porto Xavier, pessoalmente ou pelo ramal 197.

O combate ao narcotráfico na região da fronteira permanece de maneira incessante a fim de atenuar os malefícios ligados à circulação de drogas no meio social, fomentando a mais diversa gama de crimes.

 

Fonte: 27ª DPRI

Mais notícias - Policial