Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Jovem santo-antoniense está na final do Concurso Beleza Gaúcha 2021
15 de setembro de 2020 às 14:36
Jovem santo-antoniense está na final do Concurso Beleza Gaúcha 2021
Reprodução / Facebook

A jovem Kailany Oliveira, de 18 anos, estudante no 3º ano do ensino médio, cursa Técnico em Enfermagem e trabalha na Inspetoria Veterinária, representando Santo Antônio das Missões, foi classificada para a final do Concurso Beleza Gaúcha 2021.

Conforme o regulamento do concurso, no último sábado ocorreu a etapa de eliminatórias através das curtidas de uma foto da candidata postado na página do idealizador do concurso, e nesta foto, com 2.914 curtidas, a jovem Kailany foi classificada para a final.

Na fampage do Facebook ela fez um agradecimento após o encerramento da votação. "Gostaria de agradecer de coração a todos que ficaram comigo, apoiaram, curtiram e compartilharam a foto para que eu conseguisse 2.914 curtidas e assim chegar na final de uma forma justa e honesta. Sem vocês nada seria possível. A Deus agradeço também, por nunca me abandonar e ao meu lado ter colocado pessoas maravilhosas, estamos na final" escreveu ela.

A reportagem questionou sobre o seu sentimento de estar na final, ela responde "é uma emoção muito grande, é um sentimento de gratidão por ter chegado até a final do concurso, sabíamos que não seria fácil, pois era preciso ter o maior número de curtidas em uma foto postada em apenas 24 horas, o final de semana foi intenso, quase sem dormir com muito choro, mas também muita alegria, uma sensação maravilhosa por saber que pude contar com pessoas que realmente me querem bem, familiares daqui do RS e de SC, os primos, primas e amigos da Argentina que estavam comigo desde a hora em que a foto foi postada, nada é mais gratificante do que você saber que pode contar com pessoas assim. Foi lindo de saber que todos estavam empenhados em me ajudar, minha torcida que não mediu esforços no grupo de Whatsapp, viraram a noite passando o link e marcando amigos para que chegássemos juntos até a final. É um sentimento de gratidão primeiramente a Deus, minha família e meus amigos queridos. Agora é com a comissão, vamos aguardar pelo domingo 20 de setembro".

A etapa final, para conhecer a vencedora, ocorrerá através de uma comissão julgadora. A classificação será da seguinte forma, Rainha Beleza Gaúcha e Primeira e Segunda Princesa.
 

Por Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões