Especial
3º Pelotão da Brigada Militar realiza entrega de brinquedos para as crianças em Santo Antônio das Missões
13/10/2020 11:03
Foto: Lucia Lopes

Na sexta-feira, dia 9, o 3º Pelotão da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões, realizou a entrega dos brinquedos arrecadados através da ação “Criança Feliz”, em comemoração ao Dia das Crianças, que foi desenvolvida em todo o Estado. Em Santo Antônio das Missões, a ação contou com o apoio da rádio 89,1 FM, que arrecadou 316 itens, e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) na entrega dos presentes.

A reportagem da rádio esteve presente na entrega e registrou uma tarde ensolarada, um evento organizado e crianças felizes recebendo seus presentes.

Para a retirada, foram entregues vales na sede da Brigada Militar, e alguns foram distribuidos na hora. As crianças receberam além dos brinquedos, um lanche, máscaras e um kit de higiene pessoal.

Na ocasião, o tenente Nelson Cattelan, relatou estar muito feliz com o engajamento da comunidade santo-antoniense na ação, e que, o grande número de itens arrecadados, mais de 600, só foi possivel através dessa união de forças em prol de um Dia das Crianças mais feliz, e que em meio a esse período de pandemia era nescessário que não passase em branco.

Durante o evento, foram respeitados todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, como o uso do álcool em gel, máscaras e o distanciamento social.

 

Autor: Lucia Lopes

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Especial