Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Polí­tica
Presidentes dos Partidos e Rádio 89,1 organizam debate entre os candidatos
10/10/2020 11:52
Foto: Arte/Eliara Cruz

Neste sábado, dia 10, estiveram reunidos na sede da Rádio Fronteira Missões 89,1FM, em Santo Antônio das Missões os presidentes dos partidos políticos que concorrem as eleições municipais.

Estiveram presentes, Adir César Alves (PP), Sérgio Alberto Araújo (PT), Getúlio Ourique (PDT) e Milton Cauduro (PSB) juntamente com o diretor da Rádio 89,1 FM, André Luis Taborda, para decidirem os detalhes da agenda de entrevista e debate dos candidatos na Rádio Fronteira Missões.

Ficou definido, por meio de sorteio, os dias das entrevistas com os concorrentes á prefeitura municipal, Izalda Maria Barros Boccacio e Antônio Rui Pereira, e também a ordem de gravação e divulgação das entrevistas com os candidatos à câmara municipal.

No dia 14 de outubro, quarta-feira, estará ao vivo no estúdio da rádio, a partir das 08 horas, no programa Conversa Aberta, Izalda Boccacio, candidata a prefeita pelo Partido Progressita. E no dia 15 de outubro, quinta-feira, estará ao vivo, a partir das 08 horas, também no programa Conversa Aberta, Antônio Rui Pereira, candidato a prefeito pela coligação “Santo Antônio Merece Mais.” Ambos estarão com o microfone aberto para expor suas ideias e planos para o município.

As entrevistas com os candidatos a vereadores, serão distribuidas na grade de programação da rádio a partir do dia 21 de outubro até o dia 28 de outubro, para que a comunidade possa ter acesso também aos seus planos de ação.

Durante a reunião, foram acordados também, os detalhes de um debate que será realizado pela Rádio 89,1 FM, no dia 11 de novembro com início às 08 horas e com trasmissão no rádio e em live no Facebook.

O debate será realizado entre os candidatos a prefeitura e tem como principal objetivo divulgar os planos de governo dos concorrentes a toda população, e, também levar essas informações aqueles que estão fora do município, para que a comunidade possa ouvir, pensar e escolher os representantes.

O debate será conduzido através de seis temas, sendo eles: Agricultura, ssistência social, educação, finanças, infraestrutura e saúde. 

As eleições municipais ocorrerão no dia 15 de novembro.

 

Autor: Lucia Lopes

Fonte: Rádio 89,1 FM

Mais notícias - Polí­tica