Policial
Prisão por porte de arma e localização de veículo furtado em Santo Antônio das Missões
05/10/2020 08:14
Foto: Arte | Eliara Cruz

A Brigada Militar na Operação Hórus, no sábado, dia 3, efetuou a abordagem de uma caminhonete na estrada de acesso a Garruchos, e durante a busca veicular foi localizado uma espingarda Cal.36, marca Boito, 01 cano, oxidada, 15 cartuchos intactos cal 36, mais material de recarga de cartuchos (pólvora, chumbo e espoletas), tudo escondido dentro de um galão cheio de milho.

O material foi apreendido e apresentado junto com o acusado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Durante patrulhamento foi avistado um veículo Astra, e constatado que estava em ocorrência de furto, fato registrado na Delegacia de Polícia de Santa Rosa. O referido veículo foi avistado na garagem de um estabelecimento comercial.

Foi realizado contato com o proprietário do estabelecimento, o qual informou ter comprado o veículo a seis meses e que o antigo proprietário teria lhe procurado para desfazer o negócio, então não aceitou desfazer, motivo pelo qual acredita ter sido feito o registro de furto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e o veículo removido ao depósito do guincho.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial