Polí­tica
Definida as datas das entrevistas e debate dos candidatos ao Executivo de Santo Antônio das Missões na Rádio 89,1 FM
28/09/2020 10:53
Foto: Eliara Cruz

No domingo, dia 27, iniciou o período de campanha eleitoral das eleições municipais para os candidatos do Brasil, com isso, a Rádio Fronteira Missões já tem as datas definidas para a realização das entrevistas e do debate com os candidatos ao cargo do Executivo de Santo Antônio das Missões.

As entrevistas serão realizadas no dia 14 de outubro de 2020, no programa Conversa Aberta a partir das 07h40min, ao vivo no estúdio da emissora.

O debate será realizado no dia 11 de novembro de 2020, entre às 8 e 10 horas, ao vivo no estúdio da emissora.

Além do debate e entrevistas com os candidatos a prefeitos(a), a emissora também já definiu as datas das entrevistas dos candidatos ao cargo do Legislativo do município, sendo os dias, 19, 21, 22, 23, 26 e 28 de outubro.

Ao cargo do Executivo, o município possui duas chapas, uma do Partido Progressista (PP), composta por Izalda Bocaccio, como prefeita e Felisberto Ferreira, de vice-prefeito, já a outra chapa é da coligação entre o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), composta por Antônio Rui Pereira(PDT), como prefeito e Horácio Jacques (PSB), de vice-prefeito.

Para a disputa do Legislativo, o município possui trinta e um (31) nomes.

O local do debate e entrevistas (estúdio), será preparado com todas as medidas de prevenção a contaminação do Covid-19, regras estabelecidas nos protocolos de saúde.

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Polí­tica