Entretenimento
Título do Concurso Beleza Gaúcha 2021 é de Santo Antônio das Missões
22/09/2020 10:54
Foto: Divulgação

Ocorreu no último fim de semana, a etapa final do Concurso Beleza Gaúcha 2021, o qual teve como vencedora a jovem santo-antoniense, Kailany Oliveira, de 18 anos.

A Beleza Gaúcha 2021, participou do programa Conversa Aberta nesta segunda-feira, dia 21, falando sobre o sentimento de vivenciar os momentos das etapas do concurso.

A jovem relatou que foram momentos de muita união, onde teve a oportunidade de ter a certeza da força da comunidade de Santo Antônio das Missões em prol de algo que seja para o município.

Kailany destacou a importância do apoio da família, amigos e pessoas no geral, “pessoas essas que foram importantes para que o título fosse de Santo Antônio das Missões” – disse ela.

Ela agradeceu o carinho e apoio de todas as pessoas que contribuíram, que atenderam ao chamado pela Rádio Fronteira Missões, relatando que após sua participação na emissora, muitas pessoas a encontravam e desejavam boa sorte e que estavam torcendo pela vitória da jovem.

O concurso teve 34 mulheres inscritas, de diversos municípios do Rio Grande do Sul, e a primeira etapa do concurso, foi um vídeo de apresentação da candidata, a segunda era o registro de uma Selfie com a família e falar da importância dela nesse momento de isolamento social, depois uma foto da candidata postada nas redes sociais que deveria receber o voto através de curtidas, foto essa que ela recebeu 2.914 curtidas, por fim, teve um vídeo onde elas desfilaram e algumas fotos a mais que foram analisadas e julgadas por uma comissão de jurados.

O resultado do concurso foi às 18h15min, através de uma Live realizada pelo promotor de eventos, jornalista e idealizador desde o ano de 2007, Márcio Greff, que neste ano criou a nova versão virtual devido a pandemia do coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira, Marcio, fez uma postagem em seu Facebook, na forma de agradecimento, “quero agradecer o carinho e a audiência na minha primeira Live realizada no final da tarde de ontem, para o anúncio das vencedoras do Beleza Gaúcha! Obrigado!” – escreveu Greff.

A entrega da faixa será no início do ano de 2021, em um evento denominado Noite das Estrelas, organizado pelo idealizador do concurso.

A classificação ficou da seguinte forma:

- Beleza Gaúcha 2021- Kailany Oliveira, de Santo Antônio das Missões.

- Primeira Vice-Beleza Gaúcha 2021 - Isabel Isa Wisniewski, de São Miguel das Missões.

- Segunda Vice Beleza Gaúcha 2021- Julia Júlia Sandri Peyrot, de Santo Ângelo.

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Entretenimento