Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Polí­tica
Partido PSB, coligado com PDT, já tem definidos os pré-candidatos para disputar o Executivo e Legislativo em Santo Antônio das Missões
08/09/2020 16:29
Foto: Arte | Eliara Cruz

O pleito eleitoral de 2020 está se aproximando, com isso, os partidos estão definindo os pré-candidatos que irão disputar as vagas no Executivo e Legislativo nas eleições municipais deste ano.

Em detalhes, no programa Conversa Aberta desta terça-feira, dia 08, o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Horácio Jacques, falou sobre a coligação do PSB com PDT para a disputa eleitoral em Santo Antônio das Missões.

A convenção do PSB será realizada no dia 12 de setembro no Salão do Teleco, no Bairro do Daer. Neste encontro terá apresentação e oficialização dos pré-candidatos para representar o partido na eleição, no acerto da coligação com o PDT, o PSB ficou com a vaga de vice-prefeito, o nome apresentado é Horácio Jacques (PSB), e compondo a vaga de prefeito ficou Antônio Ruy Pereira do PDT.

O PSB tem quatro pré-candidatos para disputar as vagas no Legislativo. Desse total respeitando a proporção, duas candidatas mulheres e dois homens. Ainda tem a possibilidade da apresentação de mais dois pré-candidatos até o dia 12.

Conforme o presidente, a coligação entre o PSB e PDT em Santo Antônio das Missões vinha sendo discutida há um longo ciclo de reuniões, com o objetivo de união, para criar um projeto de trabalho que beneficie o município.

ELEIÇÕES 2020

A Rádio Fronteira Missões estará realizando a cobertura completa das eleições municipais, debates, boletins durante o dia da eleição e divulgação dos resultados finais das urnas.

Acompanhe toda a cobertura através do rádio na Frequência 89,1 FM, pelo site www.fronteiramissoes.com.br e pelo aplicativo no seu celular. Baixe o app no link play.google.com/store/apps/details .

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio 89,1 FM

Mais notícias - Polí­tica