Polí­tica
Partido dos Trabalhadores já tem pré-candidatos definidos para disputar a vaga no Executivo e Legislativo de Itacurubi
28/08/2020 14:33
Foto: Eliara Cruz

O pleito eleitoral de 2020 está se aproximando, com isso, os partidos estão definindo os pré-candidatos que irão disputar as vagas no Executivo e Legislativo nas eleições municipais deste ano.

Em detalhes, no programa Conversa Aberta desta sexta, dia 28, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Noemia Amelia Medeiros da Silva, falou sobre a convenção partidária e pré-candidatos para a disputa eleitoral em Itacurubi.

A convenção do partido será realizada no dia 03 de setembro no próprio comitê. Neste encontro terá apresentação e oficialização dos pré-candidatos para representar o partido na eleição, sendo, Emerson Leandro Rocha (PT), como prefeito e Hélio Artur Rocha Dorneles (PT), como vice-prefeito.

Questionada sobre a disputa sem coligação, ela disse que as lideranças acreditam no trabalho do PT, por isso irão enfrentar nas urnas com chapa pura.

O PT terá oito candidatos a ocupar a vaga no Legislativo.

ELEIÇÕES 2020

A Rádio Fronteira Missões estará realizando a cobertura completa das eleições municipais, debates, boletins durante o dia da eleição e divulgação dos resultados finais das urnas.

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Polí­tica