Policial
Brigada Militar de Bossoroca realiza prisão por tráfico de drogas e recupera celular roubado
27/08/2020 08:59
Foto: Reprodução | Brigada Militar

Na tarde da quarta-feira, dia 26, por volta das 13h30min, a Brigada Militar de Bossoroca, em monitoramento de um local suspeito de tráfico de drogas, abordou um indivíduo, e em busca pessoal, foi encontrado dois invólucros contendo duas porções de uma substância com características semelhantes à maconha e uma quantia em dinheiro.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao indivíduo e o material foi apreendido, sendo conduzido para laudo médico e posterior, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pela autoridade policial de prisão em flagrante delito, por tráfico de entorpecente, após conduzido à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Neste mesmo turno, por volta das 14h, a Brigada Militar de Bossoroca, em policiamento ostensivo, visualizou um indivíduo, que segundo informações estaria de posse de um aparelho celular, o qual era objeto de roubo.

A guarnição abordou o suspeito e em busca pessoal, encontrado um aparelho celular, com características semelhantes ao aparelho roubado. O mesmo foi indagado da procedência e ele demonstrou incoerência na declaração, então, diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo confirmado a identificação do aparelho através do IMEI como sendo o celular roubado, e o aparelho celular reconhecido pela vítima.

Foi dado voz de prisão ao autor, conduzido para laudo médico, depois, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, pela autoridade policial por receptação, sendo estipulado fiança, a qual foi paga.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial