Geral
Mulher santo-antoniense é capa de revista a nível nacional
24/08/2020 15:09
Foto: Divulgação

A presidente da Associação de Amparo ao Idoso Padre Olmiro Hartmann, Rozane Nilles, é capa da revista de cosméticos e beleza da empresa Natura.

A Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos cosméticos, fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, e hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de outros 63 países indiretamente.

A santo-antoniense, Rozane Nilles, participou do programa Conversa Aberta desta segunda-feira, dia 24, contando a história de como o seu rosto foi parar em uma revista que circula em todo o país.

Rozane relatou que é consultora há mais de dez  anos, entrou no ramo como vendedora, apesar de não ter muito tempo para se dedicar nas vendas, ela considera um hobby (passatempo) e após ter descoberto o projeto Acolher, procurou conhecer um pouco mais da empresa e tentar conseguir colocar em prática esse projeto em Santo Antônio das Missões.

Já por dentro do processo do projeto, no final do ano de 2018 ela conseguiu se inscrever como representante do Lar do Idoso e no ano de 2019, uma equipe da Natura de São Paulo esteve na cidade para conhecer a realidade do lar e acompanhar alguns passos finais, o que foi concretizado e premiado.

Questionada sobre como seu rosto foi parar na capa da revista, ela falou que um dia ela recebeu uma ligação da responsável pela elaboração das revistas da Natura relatando que era conhecedora da história do trabalho no lar e que gostaria de usar a foto dela na capa deste ciclo da Natura, o que foi autorizado.

Rozane contou que nesta semana recebeu a caixa com os pedidos e nela já havia a revista com a sua foto na capa, logo após, amigas, revendoradoras e conhecidas lhe ligaram falando sobre a foto e parabenizando-a.

Segundo Nilles, o seu sentimento é de recompensa e muita alegria em poder mais uma vez levar o nome de Santo Antônio das Missões a nível nacional.

Ela disse que hoje em dia existem muitos produtos que agregam na beleza, porém, na sua visão, a maior beleza vem do interior de cada pessoa, daquilo que é feito no dia a dia, assim cada um deixa a felicidade transparecer no rosto, ai que vem os cuidados com a pele, com a beleza exterior, nesse momento os produtos agregam - “posso escolher ser linda por dentro e transparecer por fora ou ser triste por dentro e deixar transparecer, se eu quiser ser triste por dentro não há produto que possa deixar uma beleza exterior” – complementou ela.

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Geral