Geral
Jovem santo-antoniense participa do Concurso Beleza Gaúcha 2021
24/08/2020 11:41
Foto: Divulgação

A jovem Kailany Oliveira, de 18 anos, estudante no 3º ano do ensino médio, cursa técnico em enfermagem e trabalha na Inspetoria Veterinária e está representando Santo Antônio das Missões no Concurso Beleza Gaúcha 2021.

O Concurso Beleza Gaúcha ocorre desde o ano de 2007, idealizado pelo promotor de eventos e jornalista Márcio Greff, que neste ano criou a nova versão, virtual, com validade para o ano de 2021.

A candidata participou do programa Conversa Aberta desta segunda-feira, dia 24, falando sobre as etapas do concurso e seu sentimento de estar participando, principalmente de representar o município.

A jovem disse que sempre quis participar, porém ela não se encaixava no regulamento devido a idade, e neste ano, ela está tendo a oportunidade de concorrer, sendo que uma das primeiras coisas a fazer quando abriu o edital, foi conversar com a sua mãe sobre a possibilidade e apoio familiar, o que ela relatou que em todos os momentos e decisões na sua vida seus pais estão sempre juntos, o pai de Kailany é falecido, mas ela relata que sente que ele está com ela em todos os momentos. Kailany considera essencial o apoio da família.

Para Kailany, “a beleza da mulher não está apenas na sua aparência, mas também, no seu carisma, no seu esforço e na sua dedicação, e é por carregar comigo todas essas qualidades que acredito que sou capaz de representar a força da mulher missioneira e a beleza da mulher gaúcha” – falou.

O concurso teve as inscrições encerradas no dia 24 de julho com 34 mulheres inscritas, após o início do mês de agosto teve a primeira etapa, que foi a apresentação das candidatas através de um vídeo.

Já a segunda etapa, foi realizada no último sábado, através de uma prova surpresa que foi tirar uma self com a família e falar sobre a importância dela durante a pandemia.

A etapa final, é as curtidas nas fotos que serão divulgadas no Facebook até final de setembro, “é agora que peço a ajuda de todos para curtirem as fotos e trazer esse título para Santo Antônio das Missões” – expressou ela.

Por fim, ela relatou que a importância da família nesta pandemia é de que ela é a base de tudo, qualquer acontecimento ou momento, independente que seja ruim ou bom é a família que está sempre junto.

A classificação será da seguinte forma, Rainha Beleza Gaúcha e Primeira e Segunda Princesa.

Acompanhe o processo do concurso e participe da votação no Facebook neste link https://www.facebook.com/kailany.oliveira.5

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Geral