Policial
Apreensão de objetos e condução de veículo por pessoa sem CNH foram as ocorrências registradas em Santo Antônio
24/08/2020 08:20
Foto: Brigada Militar

Na madrugada do dia 23, por volta das 3h, a guarnição de serviço da Brigada Militar, abordou, na via pública, dois indivíduos, os quais estavam carregando um botijão de gás de 13kg.

Diante disso, foi realizada revista pessoal nos indivíduos, sendo localizada na cintura de um deles uma faca, marca Campeiro, com 24cm de lâmina e cabo de madeira.

Depois de identificados, foi perguntado à procedência dos objetos e os indivíduos não souberam informar. Foi confeccionado um boletim de ocorrência policial sobre os fatos e os objetos foram apreendidos. Após o término da ocorrência os indivíduos foram liberados.

Já na noite de do domingo, por volta das 20h30min, a guarnição de serviço da Brigada Militar, abordou, trafegando em via pública, uma motocicleta, tripulada por um indivíduo. Foi realizada busca pessoal e identificação do condutor da motocicleta, sendo constatado que este não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido.

O proprietário da motocicleta não compareceu no local da abordagem, então, foi confeccionado um boletim de ocorrência policial sobre o fato e o veículo autuado e recolhido ao depósito do guincho.

Após o término da ocorrência o condutor da motocicleta foi liberado.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial