Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Saúde
Fiscalização recebeu denúncia de festa de confraternização familiar no interior de Santo Antônio das Missões
17/08/2020 10:56
Foto: (Imagem: ilustrativa / internet)

Conforme as informações do setor da fiscalização do município, os fiscais realizaram averiguações, monitoramento e cientificações decorrentes de denúncias e descumprimento das regras estabelecidas no decreto municipal de Santo Antônio das Missões.

Durante a semana, foram fiscalizados 08 estabelecimentos comerciais, averiguada 01 denúncia de uma festa particular que ocorria no interior da cidade, sendo constado uma confraternização familiar com aglomeração de pessoas; notificado 01 vendedor ambulante de outra região, realizado o monitoramento nas vias na restrição de circulação de pessoas após às 23 horas e realizado 03 cientificações por descumprimento das regras do decreto.

O setor da fiscalização ressalta que todas as regras estabelecidas no decreto municipal devem ser respeitadas, ao contrário poderão responder como crime perante a lei.

Os responsáveis ressaltam que todas as denúncias que recebem são averiguadas pelos fiscais, por isso solicita para a comunidade entender o momento que todos estão passando durante esta pandemia e seguir as medidas de prevenção da disseminação do coronavírus.

Você pode ajudar combater a disseminação do coronavírus na cidade, basta seguir as medidas de prevenção e denunciar atos de aglomerações e atividades proibidas delimitadas pelo decreto. Ao fazer a denúncia você não precisa se identificar, o ato é sigiloso.

DENUNCIE PELOS TELEFONES

Fiscalização: 55 9 9687-3468

Brigada Militar: 190; 55 3367-1214 e 55 9 9657-0706
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio 89,1 FM com informações do setor da Fiscalização

Mais notícias - Saúde