Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Policial
Tentativa de feminicídio em Santo Antônio das Missões
15/08/2020 21:55
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Na tarde deste sábado, dia 15, por volta das 15h30min, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, via telefone funcional, no bairro Cohab Daer.

Conforme fato relatado, teria ocorrido uma discussão entre um casal e em seguida o indivíduo desferido um golpe de faca no tórax de sua companheira, após isso, ele teria tentado suicídio. De acordo com uma testemunha, o indivíduo chegou na residência de um familiar dele com um ferimento, causado por faca, na perna direita e logo em seguida a sua companheira, também lesionada, chegou portando uma faca.

A faca usada para cometer o crime foi localizada e apreendida. As duas partes foram socorridas pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) local e depois encaminhadas até o hospital de São Luiz Gonzaga devido a gravidade dos ferimentos.

Foi confeccionado o registro dos fatos na Delegacia de Polícia Civil, sendo que a vítima solicitou as medidas protetivas contra o acusado.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial