Geral
Moradores do Assentamento Nova Primavera repudiam atos de aglomeração na localidade
11/08/2020 10:54
Foto: (Imagem ilustrativa / internet)

Na tarde da segunda-feira, dia 10 de agosto, a reportagem da Rádio Fronteira Missões foi procurada pela comunidade do Assentamento Nova Primavera, localizado no interior de Bossoroca, e solicitavam um espaço para divulgar uma nota de repúdio sobre uma aglomeração ocorrida no último domingo, na localidade.

A reportagem foi informada de que as pessoas que realizaram a aglomeração não eram do Assentamento, e a nota a ser divulgada além de repudiar, seria também, para solicitar que as pessoas não realizem mais aglomerações na comunidade.

Confira abaixo a nota divulgada pelo presidente da comunidade do Assentamento Nova Primavera, Nelson Andrades Batista, na íntegra:

“NOTA DE REPÚDIO

A COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO NOVA PRIMAVERA, interior de Bossoroca, vem manifestar o seu repúdio em decorrência do fato ocorrido no dia 09/08/2020 (último domingo).

Nesta data, ocorreu uma aglomeração de pessoas (mais de 15 pessoas) vindas de fora da localidade, mais precisamente, de Santo Antônio das Missões e seus arredores. O fato ocorreu no campo de futebol da comunidade, porém, não havia indivíduos moradores do Assentamento envolvidos e não houve convite por parte de nossos moradores.

A comunidade não estava ciente do ocorrido e através desta nota repudia qualquer atividade que não esteja dentro das normas do atual isolamento social e respeita todo o quadro normativo da pandemia.

Pedimos que não haja mais o deslocamento destes indivíduos para aglomeração na comunidade.

BOSSOROCA-RS, 11 de agosto de 2020.

COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO NOVA PRIMAVERA.”
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Geral