Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Aglomerações de pessoas em bares e residência foram alvos da fiscalização em Santo Antônio das Missões
10/08/2020 09:55
Foto: Boletim de nº 03 (Imagem: ilustrativa)

Conforme as informações do setor da fiscalização do município, os fiscais realizaram várias averiguações e cientificações de locais que geravam aglomerações de pessoas, pois são atualmente atividades proibidas pelo decreto municipal de Santo Antônio das Missões.

Durante a semana foi fiscalizado e cientificado 01 estabelecimento comercial sobre as medidas de higiene, abordado e cientificado 01 vendedor ambulante de outro estado, verificado 03 denúncias de aglomerações de pessoas, verificado 01 denúncia de aglomeração de pessoas em um bar, realizado um termo de cientificação em outro bar que estava funcionando após às 23 horas e 02 denúncias de aglomeração em residência com pessoas de outro estado.

O setor da fiscalização ressalta que todas as regras estabelecidas no decreto municipal devem ser respeitadas, ao contrário poderão responder como crime perante a lei.

Os responsáveis ressaltam que todas as denúncias que recebem são averiguadas pelos fiscais, por isso solicita para a comunidade entender o momento que todos estão passando durante esta pandemia e seguir as medidas de prevenção da disseminação do coronavírus.

Você pode ajudar combater a disseminação do coronavírus na cidade, basta seguir as medidas de prevenção e denunciar atos de aglomerações e atividades proibidas delimitadas pelo decreto. Ao fazer a denúncia você não precisa se identificar, o ato é sigiloso.

DENUNCIE PELOS TELEFONES

Fiscalização: 55 9 9687-3468

Brigada Militar: 190; 55 3367-1214 e 55 9 9657-0706
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Geral