Geral
Sicredi União RS tem agência nova em Garruchos
07/08/2020 08:06
Foto: (Foto: Divulgação Sicredi)

Comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, a Sicredi União RS está inaugurando uma nova agência em Garruchos. A nova agência visa melhorar o espaço e proporcionar aos associados uma experiência ainda mais cooperativa. Ela está localizada na Rua Sena Madureira, 349 e apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. 

 
No ambiente interno, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e acolhimento para os associados. “Inauguramos uma agência moderna, ampla e completa para atender da melhor forma as necessidades de todos os associados, ao mesmo tempo que proporcionamos aos colaboradores melhores condições no ambiente de trabalho. Nossa equipe está pronta para atender e receber a todos de forma simples e próxima, afinal o nosso propósito é estar juntos, ao lado de cada associado e da comunidade, contribuindo com desenvolvimento de Garruchos e da região”, afirmou Marília Miguel Silva Klug, gerente da agência em Garruchos.
 
 
Sidnei Strejevitch, presidente da Cooperativa, complementa que o investimento também é uma das formas de retribuir a credibilidade e confiança depositadas pela comunidade. “Nossos investimentos e ações tem como intuito gerar desenvolvimento para comunidade, estando mais próximo de todos e construindo uma sociedade cada vez melhor”, finalizou Strejevitch.  
 
 
A Sicredi União RS é instituição financeira cooperativa, com 107 anos de história. Hoje são 45 agências e mais de 140 mil associados. Atua de forma sistêmica, mas com foco na região, buscando a cada dia contribuir para a agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades onde está presente. 
 
 

Autor: Larissa Teixeira do Nascimento

Fonte: Assistente de Comunicação

Mais notícias - Geral