Geral
Festas particulares e aglomerações de pessoas foram alvos da fiscalização em Santo Antônio das Missões
03/08/2020 10:14
Foto: Boletim de nº 02 (Imagem: ilustrativa)

Conforme as informações do setor da fiscalização do município, os fiscais realizaram várias averiguações e notificações de locais que geravam aglomerações de pessoas, pois são atualmente atividades proibidas pelo decreto municipal de Santo Antônio das Missões.

Durante a semana foram fiscalizados 13 estabelecimentos comerciais, realizado 09 termos de cientificações, foi notificada 01 igreja com aglomeração de pessoas, averiguado 02 denúncias de festas particulares com aglomeração de pessoas em residências, verificado as denúncias de aglomeração de pessoas no Parque de Exposição Lindolfo Jacques Ourique e notificado 02 vendedores ambulantes de fora do município.

O setor da fiscalização ressalta que todas as regras estabelecidas no decreto municipal devem ser respeitadas, ao contrário poderão responder como crime perante a lei.

Os responsáveis ainda falaram que todas as denúncias que recebem são averiguadas pelos fiscais, por isso solicita para a comunidade entender o momento que todos estão passando durante esta pandemia e seguir as medidas de prevenção da disseminação do coronavírus.

Você pode ajudar combater a disseminação do coronavírus na cidade, basta seguir as medidas de prevenção e denunciar atos de aglomerações e atividades proibidas delimitadas pelo decreto. Ao fazer a denúncia você não precisa se identificar, o ato é sigiloso.

DENUNCIE PELOS TELEFONES

Fiscalização: 55 9 9687-3468

Brigada Militar: 190; 55 3367-1214 e 55 9 9657-0706
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio 89,1 FM com informações do setor da Fiscalização

Mais notícias - Geral