Geral
Presidente da Coopatrigo recebe visita de Assessor da Farsul
31/07/2020 17:42
Foto: (Foto: Roberto Marques)

O sãoluizense Luis Fernando Cavalheiro Pires que é Assessor da Presidência da Farsul esteve fazendo uma visita nesta semana ao presidente da Coopatrigo Ivo Batista.

“Nos próximos dias deve entrar um projeto de Reforma Tributária do Rio Grande do Sul na Assembleia Legislativa e existem alguns pontos que nós da Farsul estamos acompanhando de perto e aproveitando a minha estada em São Luiz Gonzaga, realizei essa visita para atualizar o presidente Ivo Batista sobre as nossas preocupações que podem atingir as cooperativas e os produtores rurais”, disse Luiz Fernando.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista elogiou a iniciativa da Farsul de fazer esta atualização das preocupações que existem com relação à Reforma Tributária que está sendo debatida pelo governo gaúcho. “Estamos acompanhando de perto as propostas que deverão ser apresentadas, mas é importante que as entidades que nos representam façam este trabalho e nos atualizem com os prós e contras que cada mudança pode representar”, afirmou o presidente da Coopatrigo.

No encontro com Luiz Fernando Cavalheiro Pires, que teve também a participação do vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o Gerente Administrativo, Sadi Scaramussa, Ivo Batista relatou o desempenho da Coopatrigo em 2020, onde mesmo com as dificuldades impostas pela estiagem que trouxe uma das maiores frustrações na safra de soja dos últimos 15 anos e pela pandemia do Covid-19, que provocou a diminuição das atividades comerciais, o desempenho da Cooperativa continua muito bom, onde no primeiro semestre já fechou um faturamento bruto de R$642 milhões, com R$26 milhões de resultado.

O Assessor da Presidência da Farsul Luis Fernando Cavalheiro Pires parabenizou Ivo Batista pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da Coopatrigo, pois para os produtores rurais e para a região é muito importante ter uma cooperativa forte e pujante.

 

Autor: Roberto Marques

Fonte: Assessoria de Comunicação Coopatrigo

Mais notícias - Geral