Geral
Inscrições abertas para diversos cursos técnicos EAD no Senac São Luiz Gonzaga
31/07/2020 08:46
Foto: (Foto: Reprodução | Internet)

 Estudar a distância já virou uma realidade durante o período de pandemia. Para alguns, isso já era normal. Para outros, tem sido uma experiência diferenciada. Muito prático e confortável, o EAD é uma opção viável para muitas pessoas que buscam flexibilidade de horário e economia. É pensando nisso que o Senac São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação.

Os interessados podem acessar ead.senac.br/cursos-tecnicos e conhecer tudo sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia. São sete áreas de atuação com inscrições abertas em 11 cursos: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente e Segurança. Confira:

- Técnico em Administração

- Técnico em Design de Interiores

- Técnico em Informática para Internet

- Técnico em Logística

- Técnico em Meio Ambiente

- Técnico em Programação de Jogos Digitais

- Técnico em Qualidade

- Técnico em Recursos Humanos

- Técnico em Secretariado

- Técnico em Segurança do Trabalho

- Técnico em Transações Imobiliárias

Entre seus diferenciais dos cursos técnicos EAD do Senac está a ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.

Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

Mais informações podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/saoluiz ou pelo telefone (55) 3352-7398.

Fonte: Senac São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral