Geral
Brigada Militar de Santo Antônio das Missões apreende carne que não possuía guia de transporte
13/07/2020 08:23
Foto: (Foto: Reprodução | BM)

Por volta das 13h20min, do domingo, dia 12, a guarnição de serviço da Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, onde a vitima relatou que na madrugada teve uma novilha, raça Braford, furtada. O fato ocorreu na estrada Itaroquém, no interior do município de Itacurubi.

Disse também, que durante o dia um veículo havia deixado uma propriedade lindeira e nele, possivelmente, estariam levando a carne do animal abatido, para outra cidade, onde reside o suspeito.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até a estrada do Itaroquém para averiguação e abordou um veículo Vectra, conduzido pelo suspeito, sendo que durante revista veicular, foi localizada no porta malas, embaixo de malas e mochilas, acondicionada em sacos, uma quantidade de carne, pesando aproximadamente 60 kg. O suspeito informou que tinha carneado um animal bovino na propriedade de um familiar, mas que não possuía guia de transporte para a carne.

Foi realizado registro dos fatos na Delegacia de Policia, a carne foi apreendida e será encaminhada a vigilância sanitária para inspeção.

 

Fonte: BM

Mais notícias - Geral