Geral
São Luiz Gonzaga registra 45º caso de Covid-19
09/07/2020 08:26
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Por meio de teste rápido, um novo caso de COVID-19 foi confirmado na quarta-feira (8). Até o momento, o município registra 45 casos da doença. O paciente é um homem de 24 anos, o qual apresentou sintomas leves de síndrome gripal e está em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde realiza o monitoramento do paciente e de contatos diretos, os quais também estão em isolamento.

Dos casos já registrados em São Luiz Gonzaga, 28 pacientes estão recuperados. O município também registra 17 casos ativos e três óbitos em decorrência da COVID-19. A Secretaria de Saúde realiza o monitoramento de 54 pessoas em isolamento domiciliar.

A secretaria solicita as pessoas que apresentarem sintomas de síndrome gripal que procurem a ESF Centro, a qual realiza atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas respiratórios. A unidade de saúde atende em três turnos, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Para sanar dúvidas sobre o coronavírus é possível entrar em contato com a Secretaria de Saúde por meio do número (55) 98439-9690. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 horas até às 22 horas

Autor: Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Mais notícias - Geral