Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Obra do Centro Administrativo de Itacurubi se encaminha para a conclusão
26/06/2020 10:31
Foto: (Fotos:Divulgação)

Administração Municipal de Itacurubi, através do seu prefeito José Rubem, assinou na última quarta-feira, dia 24, o contrato da quarta etapa do Centro Administrativo Municipal de Itacurubi.

A empresa Ermes Construtora LTDA contratada, para Fornecimento de Material e Mão de obra. Nesta etapa será executado serviços de forro mineral, divisória leve Drywall interna, aplicação de massa corrida e pintura nas divisórias leves, corrimão e guarda corpo escada, tampa alçapão para acesso a caixa d'água, divisórias dos banheiros em granito, esquadrias de madeira para aberturas internas, rodapé em PVC, instalação elétrica, lógica e PPCI, bancadas em granito e letreiros com a estrutura em madeira na fachada.

Conforme o prefeito José Rubem e seu vice Leandro Rocha com a construção dessa obra será uma economia enorme para o município, o valor gasto em aluguel poderá ser investido na saúde, educação, infraestrutura e outras áreas.

Além da economia, todas as secretarias estarão interligadas e concentradas em um único lugar, o que facilitará para os munícipes ao procurarem o serviço público e até mesmo pessoas de fora.

A obra está sendo custeada com recursos próprios do município e custará mais de Dois Milhões de Reais.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio 89,1 FM com informações da Administração

Mais notícias - Geral