Geral
Polícia Civil recupera aparelho celular roubado em São Luiz Gonzaga
24/06/2020 17:04
Foto: (Foto: Reprodução | 27ª DPR)

Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, recuperou um aparelho celular que havia sido roubado no dia 17/06, em São Luiz Gonzaga.

Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, no dia 17/06 uma mulher foi vítima de roubo em sua residência, quando dois indivíduos armados de faca invadiram a casa e levaram um televisor, um aparelho celular, um botijão de gás e joias. A partir de então, iniciaram-se as diligências visando a identificação dos indivíduos e a recuperação dos objetos. Um dos homens foi identificado e teve a prisão decretada, sendo preso no dia 19/06. Além disso, no dia 17/06 foi recuperado o botijão de gás da vítima em uma residência na vila Trinta. Hoje, em novo cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Floresta, foi recuperado o aparelho celular, em posse de uma mulher, que responderá por receptação.

As diligências visando a localização dos demais objetos roubados, prossegue. A ação de hoje contou com o apoio dos agentes da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga e da Draco de São Luiz Gonzaga.

 

Fonte: 27ª DPR

Mais notícias - Geral