Geral
Ala da Covid-19 do Hospital São Luiz Gonzaga tem nove pacientes internados
24/06/2020 11:25
Foto: (Foto: Arquivo/José Grisolia)

A equipe administrativa do Hospital São Luiz Gonzaga através do Diretor Técnico Dr José Grisolia e interventora da instituição Iria Madalena Diedrich divulgou uma nota especificando a quadro clinico dos noves pacientes internados na ala da Covid-19.

Veja abaixo a situação de cada paciente:

1 . Paciente feminina, 30 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, sem comorbidades, e necessitando de suporte de oxigênio.

2 . Paciente feminina, 83 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com doença pulmonar crônica, não necessitando de suporte de oxigênio.

3 . Paciente feminina, 62 anos, procedente de Roque Gonzales, com hipertensão e diabete, e necessitando de suporte de oxigênio.

4 . Paciente feminina, 79 anos, procedente de Dezesseis de Novembro, hipertensa e diabética, e necessitando de suporte de oxigênio. (diagnóstico positivo para Covid-19, segundo Secretaria Municipal de Saúde de Dezesseis de Novembro)

5 . Paciente masculino, 87 anos, procedente de Dezesseis de Novembro, portador de hipertensão não necessitando suporte de oxigênio.

6 . Paciente masculino, 75 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, hipertenso, diabético e portador de cardiopatia isquêmica, necessitando suporte de oxigênio.

7 . Paciente feminina, 69 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com sobrepeso, não necessitando suporte de oxigênio.

8 . Paciente feminina, 88 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com sequela de AVC, necessitando suporte de oxigênio.

9 . Paciente feminina, 58 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, sem comorbidades, não necessitando suporte de oxigênio.

Todos os pacientes aguardam resultados de exame do Lacen ou prazo regularmente para realização de teste rápido.
 

Fonte: Hospital São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral