Geral
PRF prende condutor embriagado em São Borja
24/06/2020 07:32
Foto: (Foto: Divulgação PRF)

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado pela BR 285, em São Borja.

Após receberem denúncia na Unidade Operacional da PRF, de que uma Spin transitava em zigue-zague pela BR 285, os policiais realizaram a abordagem do veículo, com placas de Porto Alegre, e identificaram o condutor, um homem de 57 anos e residente na capital gaúcha.

O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), o qual teve resultado de 0,94 mg/l, valor quase três vezes superior ao estabelecido para a caracterização do crime de embriaguez ao volante.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de São Borja, que arbitrou 5 mil reais de fiança. Ele pagou e responderá posteriormente pelo crime.

Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses, o condutor responderá também pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos. 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral