Geral
Campanha Solidária resulta no início da construção da casa de João Henrique em Santo Antônio das Missões
23/06/2020 11:03
Foto: (Foto: Alcides Machado)

Nesta semana começou a construção da casa do jovem João Henrique do Amaral Pereira.

Todo o material para a construção foi doada por pessoas da comunidade, através de uma campanha com iniciativa da Professora Diva Rodrigues Ávila.

A Rádio 89,1 FM realizou uma campanha ao vivo para adquirir o restante do material que faltava, o que se concretizou em menos de uma hora de programa.

A obra está sendo exceutada por um pedreiro profissional e com apoio de dois servidores da Secretaria de Infraestrutura.

A relação de todas as doações está sendo contabilizada em números desde de material e valores em dinheiro para prestação de contas, pois as campanhas que a emissora realiza preza pelo respeito e transparência com a população, especialmente com aqueles que realizaram a doação.

João Henrique é um jovem de 22 anos, sofreu um acidente no mês de fevereiro causando a perda dos movimentos, ficando paraplégico.

No momento em que a emissora foi procurado pela Diva com o objetivo de conseguir uma ajuda para a construção, a equipe conheceu toda a história de vida do jovem, que neste momento passava por necessidades.

Após um trabalho de união e solidariedade a casa começou a ser construída, o que proporcionará um espaço digno de se viver juntamente com sua família. João tem dois filhos de 3 e 4 anos e esposa.

A Rádio Fronteira Missões agradece todas as pessoas que fizeram deste objetivo uma realidade.

Obs: A rádio acompanhará todo o processo da construção.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio 89,1 FM

Mais notícias - Geral