Geral
Administração de São Nicolau e IPHAN realizam obras no entorno do Sítio Arqueológico
22/06/2020 15:09
Foto: (Foto: Reprodução | Prefeitura de São Nicolau)

A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, juntamente com o IPHAN, está realizando obras, que dá-se desde o entorno do Sítio Arqueológico de São Nicolau, estendendo-se até o Sobrado Silva, toda a obra executada pela empreiteira Bassani.

O entorno da Praça Roque Gonzales, está quase concluído, foi reposto toda a rua com pedras intertravadas em frente a Igreja Católica, e entorno da praça as calçadas foram trocadas também.

O embelezamento e organização do município de São Nicolau, será uma das chaves para que quando a pandemia passar, voltamos a movimentar o turismo das nossas Missões com categoria. É uma grande obra, bastante transtornos, porém, devemos pensar sempre em frente, pela nossa Primeira Querência do Estado do Rio Grande do Sul, servir de exemplo para os demais municípios, pondera a Administração.

Que a comunidade possa usufruir com respeito e cuidado, para conservar intacto e bonito, para sempre poder estar melhorando a infraestrutura, paisagem e atrair pessoas do mundo todo, solicitou a Administração.

Fonte: Prefeitura de São Nicolau

Mais notícias - Geral