Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Mais cinco casos em Santo Ângelo e um em São Borja de Covid-19
22/06/2020 09:51
Foto: (Foto: Arte/ Eliara Cruz)

Na cidade de Santo Ângelo foi conformado mais cinco casos de coronavírus, até agora 48 casos estão em tratamento, com dez internações e cinco pacientes na UTI.

Na tarde deste domingo (21), o Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou mais cinco casos de Coronavírus, três homens (48, 62 e 102 anos) e duas pessoas do sexo feminino (29 e 62 anos), com somente um destes novos infectados com o vírus estando em internação.

Dos casos notificados no domingo pelo LACEN, dois pacientes estão relacionados ao Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues o que eleva para 34 casos confirmados da doença na instituição, sendo 25 idosos e nove funcionários. Dos 34 casos, apenas três internações e dois pacientes na UTI.

Ja na cidade de São Borja registrou mais um caso no domingo, um homem de 67 anos, sintomático, ex-fumante, tem stent cardíaco, teve contato com caso confirmado. Foi transferido para POA no sábado e teve seu exame confirmado. Encontra-se internado em unidade de internação e estável. Família em isolamento desde o início dos sintomas. Realizado busca ativa e vigilância de percurso.

Existe também um paciente suspeito de COVID que foi a óbito nesta domingo. Foi feito a coleta swab e o hospital e o município estavam aguardando resultado do LACEN.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Secretaria de Saúde de São Borja e Santo Ângelo

Mais notícias - Geral