Geral
Adolescente é apreendido em flagrante acusado de homicídio em São Luiz Gonzaga
20/06/2020 16:49

No início da tarde deste sábado, dia 20, a Polícia Civil e Brigada Militar apreenderam em flagrante um adolescente investigado pela morte de um homem durante a noite em São Luiz Gonzaga.

Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e autoridade plantonista responsável pelo primeiro atendimento do fato, por volta da meia noite e meia deste sábado, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem havia sido ferido a tiros no Bairro Floresta. A vítima ainda foi conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o fato, Polícia Civil e Brigada Militar iniciaram as diligência visando identificar e localizar o indivíduo autor do crime, sendo apurado que um adolescente teria efetuado os disparos e fugido do local.

Os policiais seguiram as investigações preliminares visando então localizar o adolescente, o que ocorreu às 13h deste sábado, na casa de familiares. Diante das circunstâncias, o adolescente foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga, onde foi autuado e apreendido em flagrante, por ato infracional equiparado a homicídio. 

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Cívil de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral