Geral
Polícia Civil apreendeu carne oriunda de abigeato em Roque Gonzales
18/06/2020 17:30
Foto: (Foto: Reprodução | 27ª DPR)

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil, por atuação da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales/27ª DPRI, deu cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em desfavor de três residências situadas em um mesmo terreno momento em que, policiais da DP de Roque Gonzales e Porto Xavier, com auxílio de Policiais Militares da Brigada Militar localizaram, no interior de uma geladeira pertencente a um dos suspeitos, carne com sujidades e aos fundos da propriedade, no meio de um capinzal, envolto em um lençol, as 4 patas de animal e demais ossada.

O material era oriundo de um animal objeto de furto abigeato na modalidade carneada, nas proximidades do centro da cidade de Roque Gonzales, fato ocorrido na manhã de ontem (quarta-feira, dia 17).

A ação decorreu de diligências realizadas logo em seguida ao registro da ocorrência, no intuito de identificar autoria. Assim que identificados os supostos autores, representou-se por MBA na casa de três suspeitos e, além da carne e ossada, na casa do suspeito, localizou-se um pé de “cannabis sativa” e mais uma embalagem para produção de 12 mudas da mesma planta, porém sem broto ainda, apenas a semente enterrada.

Não houve autuação em flagrante sendo que o suspeito na casa de quem foi localizado o material apreendido já tem antecedentes por furtos e por tráfico de drogas.

 

Fonte: 27ª DPR

Mais notícias - Geral