Geral
Santo-antonienses iniciam campanha solidária para famílias carentes
02/04/2020 11:47
Foto: (Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet)

Participou do Programa Conversa Aberta da Rádio 89,1 FM desta quinta-feira, dia 02, o Bacharel em Advocacia José Alberi Pedroso falando sobre a campanha solidária em prol de famílias carentes do município de Santo Antônio das Missões.

Conforme Pedroso, ele teve a iniciativa de praticar o bem através de ações sociais no fim do ano passado, realizando em dezembro a primeira campanha Natal Solidário, voltada para famílias carentes, com as doações das pessoas foi possível montar um bom número de cestas para serem entregues a várias famílias.

Já esta Campanha Solidária divulgada hoje, tem como consequência da crise financeira devido à pandemia do novo coronavírus que o mundo passa na atualidade. E com olhar atento para as pessoas do município de Santo Antônio das Missões, Pedroso disse que várias famílias já sentem as dificuldades para a sobrevivência, principalmente na alimentação.

O advogado relatou que nesses anos que tem de vida nunca havia presenciado e vivido um momento de crise mundial, principalmente se tratando de um grande problema na área da saúde, onde um vírus está atacando não só na saúde como na economia e na relação social das pessoas, levando várias vítimas à fatalidade, um problema que só esta crescendo dia a dia.

E com o objetivo de ajudar essas famílias menos favorecidas do município durante essa crise e de isolamento social, decidiu-se juntamente com a presidente da Associação Altamir Gamarra de Oliveira do Bairro São Jorge, Marizete Guedes, a se desafiarem em mais uma campanha que só será possível concretizar com a ajuda daquelas pessoas com maiores condições financeiras e empresários da cidade.

As doações serão entregues para famílias mais carentes do Bairro São Jorge, que segundo Pedroso é o bairro mais populoso de pessoas vulneráveis da cidade.
As doações podem ser qualquer quantidade de alimentos não perecíveis e produtos de higiene em geral. O ponto de coleta é na Associação Altamir Gamarra de Oliveira no Bairro São Jorge.

Você pode contatar por telefone e eles irão até você.

Pedroso 55 9 9970-1667

Marizete 55 9 9723-3789
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral