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Sicredi União RS disponibiliza medidas de apoio aos seus Associados
25/03/2020 09:11
Foto: (Divulgação)

 A Sicredi União RS está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Nossas ações refletem nossos valores. Estamos fazendo nossa parte para evitar a propagação da doença e orientamos que todos sigam os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.

 
A Sicredi União RS, como integrante do Sistema Sicredi, atende às necessidades de seus associados, contribuindo para manter a atividade econômica. Por isso, estamos adotando alternativas para contribuir na redução do contágio e que, ao mesmo tempo, auxiliam para o cumprimento da nossa missão. Por isso, a Sicredi União RS está disponibilizando algumas opções de renegociação de dívidas e crédito para este período:
 
➢ Prorrogação de até 60 dias nas diversas linhas de crédito contratado (consulte sua agência e manifeste sua adesão).
 
➢ Linha de crédito para renegociação de operações inadimplentes com até seis meses de carência para o primeiro pagamento.
 
➢ Linha de Crédito Emergencial para repactuação das parcelas a vencer nos próximos seis meses, parcelando estas em até 36 meses, possibilitando carência de até seis meses.
 
➢ Linha de Crédito Apoio para novas operações, com pagamento em até 36 meses, incluindo até seis meses de carência e taxa fixa de 1,35% ao mês (de acordo com a análise de crédito).
 
➢ Redução de até 30% nas taxas de juros para novas contratações nas linhas de crédito fácil e giro fácil disponibilizadas nos canais digitais: aplicativo, internet banking e caixas eletrônicos.
 
➢ Ampliação do prazo da linha de crédito consignado (de 72 meses para 84 meses) para aposentados e pensionistas do INSS.
 
Além destas medidas, permanecem disponíveis todas as linhas de crédito da Sicredi União RS já existentes, para manter a saúde financeira dos associados.
 
Caso necessite de alguma destas medidas, solicite para sua agência por meio de telefone, e-mail ou WhatsApp. Em caso de necessidade de atendimento presencial, este deverá ser agendado com sua agência.
 

Lembramos que nossos meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking, aplicativo) são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição.

 

Autor: Deisi Fabrim

Fonte: Assessora de Comunicação e Marketing

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