Geral
Criminoso é morto em confronto com a polícia em Caibaté
24/03/2020 08:52
Foto: (Foto: Divulgação/PC)

Na última segunda-feira (23) ação policial da DRACO de São Luiz Gonzaga, com apoio de Agente da DP de Santo Antônio das Missões e Policiais Militares de São Luiz Gonzaga, resulta em confronto do foragido do sistema prisional J.S.R., de 34 anos com os Policiais. Por volta das 19:30hs, o efetivo policial dirigiu-se à localidade de Rincão dos Correia, interior do município de Caibaté para verificação da veracidade das informações recebidas pela DPPA de que o foragido estaria escondido em uma chácara no Rincão dos Correia.

Ao se aproximarem da casa, avistaram o suspeito no interior do banheiro e deram voz de comando para que mostrasse as mãos e permanecesse imóvel mas, ao invés disso sacou um revólver que estava em um coldre da calça dependurada na parede e saiu correndo disparando várias vezes em direção aos Policiais e foi em direção a um capão de mato, distante uns 200 metros da casa.

Houve revide com disparos por parte dos Policiais e o suspeito, mesmo caído, continuou atirando até acabar a sua munição.

Foi chamado o Resgate do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, que chegou logo e conduziu o ferido até o Hospital onde veio a óbito. J.S.R., possuía antecedentes por estupro, tráfico de drogas, desobediência, ameaça, lesão corporal e dois homicídios, e encontrava-se foragido desde 30 de novembro de 2019.  

 

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias - Geral