Geral
MPT em Uruguaiana adota teletrabalho integral devido ao coronavírus
23/03/2020 10:53
Foto: (Imagem ilustrativa / Internet)

O Ministério Público do Trabalho (MPT) adotou o regime de teletrabalho de forma integral para todos os membros, servidores e estagiários da Instituição no país. A medida tem como objetivo reforçar a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) e preservar a saúde de todos integrantes do órgão. A continuidade dos trabalhos, no entanto, está garantida. O atendimento ao público, embora não mais presencial, continua por telefone, e-mail, sistema eletrônico e aplicativo para telefones móveis.

 
No Rio Grande do Sul, a medida vale para Porto Alegre e para as oito unidades do MPT no Interior gaúcho, incluindo Uruguaiana. Dúvidas quanto a coleta de denúncias, peticionamentos, andamento dos procedimentos e informações relativas às audiências serão pelo telefone (55) 99163-2811 (segundas a sextas-feiras, das 11h às 17h, e-mail prt04.uruguaiana@mpt.mp.br, sistema eletrônico (sete dias por semana, 24 horas por dia, em https://peticionamento.prt4.mpt.mp.br/denuncia#) e pelo aplicativo MPT Pardal, disponível para sistemas Android e IOS.
 
O MPT uruguaianense abrange 11 municípios: Alegrete, Barra do Quaraí, Garruchos, Itaqui, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Sant'Ana do Livramento, Santo Antônio das Missões, São Borja e Uruguaiana.
 
 
 
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais notícias - Geral