Geral
Documento para solicitação de Posto com Tesouraria do BB será encaminhado à Agência Regional de Santa Rosa
20/03/2020 15:37
Foto: (Foto: Tardelli Portela)

O prefeito e também presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) Puranci Barcelos, juntamente com a vice-prefeita professora Izalda Boccacio, tiveram na tarde da terça-feira, 17, uma importante reunião com os gerentes do Banco do Brasil (BB) Ronaldo Ramos Martins (São Luiz Gonzaga) e Henrique Wammer Petri (Santo Antônio das Missões).

Na pauta, a solicitação para a criação de um Posto com Tesouraria do BB, principalmente pelo fechamento oficial da agência postal no Correio em Santo Antônio das Missões. Durante o encontro ficou decidido que um documento, assinado por todos os presentes, será encaminhado à Agência Regional de Santa Rosa.

Segundo a vice-prefeita Izalda, uma data será aprazada para que os membros da comissão visitem a Superintendência do BB do Rio Grande do Sul solicitando, in loco, este pleito. - É de suma importância oportunizar um serviço mais completo a nossa comunidade, visto que temos outras agências bancárias que atendem essa demanda. Portanto, nada mais justo que um Posto com Tesouraria do BB também seja instalado em nosso município, fomentando ainda mais a economia local, ressalta a professora Izalda Boccacio.

Na sala de reuniões também estiveram Adão Neury Campos, presidente do Sindicato dos Municipários de Santo Antônio das Missões (SIMUSAM); Luis Antônio do Prado, presidente do Sindicato Rural (SR); Valdemari Belchor, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR); André Taborda, presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) e André Oliveira, chefe do escritório municipal da Emater.

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura SAM

Mais notícias - Geral