Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Duas pessoas estão em isolamento domiciliar em Santo Antônio das Missões
18/03/2020 11:50
Foto: (Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet)

A reportagem do Grupo Fronteira Missões está acompanhando a nível mundial o caso da pandemia do novo coronavírus que está causando pânico na população em geral, devido ao grande número de pessoas suspeitas com o vírus, casos confirmados que está aumentando e uma morte já confirmada no Brasil.

No objetivo de manter os ouvintes, leitores e comunidade em geral informada sobre a situação com credibilidade e responsabilidade, principalmente nível regional e municipal, o Grupo Fronteira Missões esta diariamente monitorando as informações, e chegou ao nosso conhecimento e confirmado pela responsável pela pasta da Secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões, Angélica Oliveira, de que há duas pessoas no município em isolamento domiciliar.

Conforme as informações que a reportagem do Grupo Fronteira Missões obteve, uma das pessoas esteve recentemente em viagem para a Itália, a qual completou nesta quarta-feira, dia 18, a sua quarentena, porém ela permanecerá até o fim de semana em isolamento domiciliar.

A outra pessoa também esteve em viagem recentemente para o Chile, a qual também recebeu a orientação de permanecer em isolamento domiciliar.

Angélica disse que nenhuma das pessoas apresentou sintomas até o momento, e que a equipe da saúde está realizando acompanhamento diário com as pessoas.

Ressaltamos que essas duas pessoas não se trata de caso suspeito, e sim são medidas de prevenção. Segundo a pasta, nenhum cidadão apresentou sintomas e nenhuma coleta foi realizada.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral