Geral
Penitenciária de São Luiz Gonzaga suspenderá visita aos apenados a partir da próxima segunda-feira
18/03/2020 10:11
Foto: (Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet)

Atendendo diretrizes da SUSEPE, a administração da Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, coordenada por Cláudio Miranda Dalpizzol, vai suspender a visita aos apenados a partir da próxima segunda-feira, 23 de março, por um período de 15 dias. A medida atende recomendações dos órgãos de saúde, como forma de conter a disseminação do coronavírus.

Nesta quarta-feira (18), dia de visitas à galeria B, e amanhã (19), dia de visitas à galeria C, ainda será permitida a visita, mas somente de uma pessoa por apenado. O local do encontro também foi alterado. Antes realizado no refeitório, agora será no pátio. As visitas nos fins de semana estão suspensas. No domingo, no entanto, o familiar poderá levar a sacola com matérias de higiene, alimentos, entre outros já permitidos.

Além disso, para hoje e amanhã estão proibidas visitas de idosos acima de 60 anos, de crianças com até 12 anos incompletos e gestantes. Estão suspensos quaisquer eventos que gerem aglomeração de pessoas e a emissão de carteiras de visitantes.

Dalpizzol destaca que a penitenciária tem apoio dos profissionais de saúde e que não há nenhuma suspeita de coronavírus ou qualquer outro doença respiratória no momento.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral