Geral
Prefeito Paulo Peixoto reassumiu cargo no município do Rolador
17/03/2020 14:36
Foto: (Foto: Reprodução | Internet)

Na segunda-feira (16), prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, reassumiu o cargo, após decisão judicial. O prefeito esteve durante a manhã reunido com Dr. Charles Leonel Bakalarczyk da procuradoria Jurídica Muncipal e o Assessor Jurídico Gilberto Batista de Mello, vice-prefeito Mauro dos Santos, que transmitiu o cargo ao prefeito.

Paulo Peixoto, mencionou que tem muito trabalho pela frente e quer concluir seu mandato com consciência tranquila e muitas conquistas para seu município durante seus dois mandatos de prefeito.

Salientou, que é lamentável o município ter sido prejudicado por incoerência de pessoas que não querem o desenvolvimento do município e não respeitam a vontade do povo, de ter lhe concedido o mandato democraticamente e deixar a governar

Paulo ainda coemntou 'estamos com o município a passos lentos a mais de seis meses, por uma vontade de me caçar, desejo de meia dúzia de pessoas que não nunca trabalharam pelo município, só interesses próprios. Mas quero transmitir a população que estamos de volta e vamos trabalhar para todos, como viemos fazendo desde o primeiro dia em que assumimos".

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões, com informações da Assessoria

Mais notícias - Geral