Geral
HOJE: Audiência Pública para tratar sobre as estradas do interior será realizada em Santo Antônio das Missões
16/03/2020 10:14
Foto: (Foto: Arquivo GFM)

Após uma reunião do Conselho Agropecuário com o Prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Maria Barros Bocaccio e produtores do interior de Santo Antônio das Missões sobre a situação das estradas do município, um requerimento proposto pelo vereador Paulo Cesar Pedroso foi apresentado no legislativo na última sessão ordinária e aprovado por unanimidade.

Os principais fatores que serão tratados nessa audiência serão as condições precárias das estradas que se encontram hoje, não só como reivindicações mas com o objetivo de encontrar uma solução em comum para que haja um trabalho com resultado permanente, visto que pedidos de providências relacionados é uma das pautas mais frequentes nas sessões e reclamação da comunidade.

Com o requerimento aprovado na casa, a Audiência Pública será realizada nesta segunda-feira, dia 16, às 14 horas no plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões. Paulo Cesar esteve particiando do Programa Conversa Aberta da Rádio 89 e convidou a comunidade em geral para participar, pois é muito importante a participação da sociedade nas audiências públicas para discutir juntos com a administração uma solução.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral