Geral
Duas motocicletas tentam fugir de abordagem policial em São Luiz Gonzaga
16/03/2020 09:44
Foto: (Foto: Divulgação/ BM)

ABORAGEM 1

Durante patrulhamento na tentativa de abordar motocicleta Yamaha Fazer, o condutor iniciou fuga no cruzamento da rua São João com Venâncio Aires, deu várias voltas na praça colocando em risco os demais veículos bem como pedestre, transitando em velocidade incompatível com local.

Foi abordado, confeccionado Termo Circunstanciado para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal, confeccionado os autos de infrações de trânsito por trafegar com velocidade incompatível conforme o art. 311 do CTB, e o veículo removido ao deposito do guincho.

ABORDAGEM 2

A guarnição da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga durante patrulhamento na tentativa de abordar motocicleta Honda CG 150, o condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, transitando em velocidade incompatível com local, realizando derrapagens e frenagem bruscas, colocando em risco os demais usuários da via.

Foi confeccionado o referido boletim de ocorrência por trafegar com velocidade incompatível conforme o art. 311 do CTB para encaminhamento ao juizado especial criminal e as respectivas autuações por infrações de trânsito.
 

Fonte: 14º BPM

Mais notícias - Geral