Geral
Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rincão dos Miranda comemorou 90 anos de fundação
18/02/2020 14:47
Foto: (Foto: Divulgação/IAD)

Entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro foi realizado no Rincão dos Miranda, interior de Santo Antônio das Missões, uma grande festa em comemoração aos 90 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rincão dos Miranda, e também foi realizado o 14º Congresso dos Círculos de Oração, que conta atualmente com 16 Círculos. Na ocasião as irmãs do Círculo de Oração da sede, chamado ‘‘Lágrimas no Altar’’, comemoraram o 26º aniversário.

A Igreja Assembleia de Deus do Rincão dos Miranda foi fundada em 1930 pelo missionário suéco Stury Anderson, vindo do país vizinho, Argentina, foi trazido por Arthur José Martins, avô do pastor presidente que hoje está à frente da Igreja, Nicodemos Martins dos Santos que é casado com Maria Madalena Belchor dos Santos, coordenadora dos Círculos de Oração.

Vários pastores, pregadores e cantores estiveram presentes, inclusive o pastor Adalberto Dutra, presidente da Convenção do Rio Grande do Sul, também participaram representantes de várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Argentina, fazendo com que este, seja considerado o maior movimento pentecostal do Estado. A alimentação foi gratuita em todos os dias e a festa teve grande repercussão nas redes sociais por meio de todos os participantes.

A realização do Congresso contou com a cooperação do pastor Manoel Edemar Chaves e sua equipe denominada “Missões Agora ou Nunca Mais”. O pastor presidente, Nicodemos, fez um agradecimento e afirmou que as expectativas para o próximo ano são boas -“O Rincão dos Miranda foi impactado pelo poder de Deus e nós agradecemos a todos os participantes e cooperadores do evento e para o próximo ano temos a expectativa de crescer ainda mais, diante da promessa dos pastores de trazer excursões de suas respectivas igrejas. Até aqui nos ajudou o Senhor, Amém.” 

 

Autor: Eliara Cruz

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral