Geral
Pedestres e condutores devem ter cuidados em Santo Antônio das Missões
17/01/2020 10:11
Foto: (Foto: Arquivo/GFM)

A reportagem do Grupo Fronteira Missões recebeu pedidos de pessoas da comunidade santo-antoniense para solicitar a alguns pedestres e condutores mais atenção no momento de circulação nas ruas da cidade.

Um dos pedidos esteve voltado a rua de acesso à cidade, onde as pessoas utilizam para realizar caminhadas ou corridas, pois alguns pedestres acabam circulando em cima do asfalto e não no acostamento, ou ainda do lado errado da via e não prestam atenção na circulação de veículos, bem como, alguns motoristas andam em alta velocidade naquela rua, o que é fator de risco para tragédias. Visto que a reportagem foi verificar e se deparou com situações como relatadas.

Ainda pediram as pessoas que utilizem a faixa de pedestres ao atravessar as ruas para evitar acidentes, assim como, solicita-se aos condutores que respeitem as leis de trânsito e façam a parada obrigatória nas faixas.

Ao comentar os pedidos no programa Conversa Aberta, um ouvinte ligou e falou sobre condutores que dirigem com crianças no colo, afirmando ser outro erro cometido por muitos e que coloca em risco a vida de si próprio, da criança e até a das pessoas que circulam pelas ruas.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral