Geral
Coopatrigo reúne cooperantes de sementes
07/01/2020 14:48
Foto: (Foto: Divulgação)

No final do mês de dezembro a Coopatrigo esteve realizando uma reunião de avaliação com os seus cooperantes de sementes, analisando o desempenho do setor e fazendo as projeções para a produção de sementes da atual safra. Além disso também foi efetuado o pagamento das bonificações sobre a produção de sementes.

A reunião foi coordenada pelo responsável técnico da UBS Fábio Hauschild e o gerente do setor Junior Schineider que apresentaram os números alcançadas na produção de sementes de soja neste último ciclo, reforçando a foco em qualidade na condução da lavoura a campo, o que garante que a Unidade de Beneficiamento de Sementes conduza a sua parte mantendo esta qualidade até que a semente seja plantada novamente.

A Coopatrigo inclusive nos últimos anos vem realizando um sistema diferente de bonificação aos cooperantes de sementes garantindo melhores remunerações a aqueles que atingem mais qualidade, o que vem tendo bons resultados com as “Sementes Coopatrigo” conquistando novos mercados pelo Brasil. Atualmente além de vendas de sementes para seus associados na região, a Coopatrigo está comercializando bons volumes de sementes para o Centro Oeste, especialmente Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista também participou da reunião agradecendo ao empenho dos cooperantes de sementes, falando também do trabalho da cooperativa e principalmente ressaltando que os investimentos que estão sendo feitos neste setor são para garantir rentabilidade, ganhando a cooperativa, seus cooperantes que são valorizados e principalmente o associado que tem a garantia de uma semente fiscalizada de qualidade.
 

Autor: Roberto Marques

Fonte: Assessor de Comunicação Coopatrigo

Mais notícias - Geral